Home Principal DISPOSIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO AMIGO PROVIDE

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I – PROGRAMA DE FIDELIDADE PROVIDE

1.1. O objetivo do PROGRAMA DE FIDELIDADE PROVIDE – PROGRAMA PELA VIDA SEM DROGAS é conceder a seus Associados descontos junto a empresas conveniadas ao Provide, de acordo com os termos e condições constantes deste Regulamento.

1.2 A adesão ao PROGRAMA DE FIDELIDADE PROVIDE dar-se-á mediante o pagamento do valor da anuidade em vigor, em R$ 60 Reais, à época de sua solicitação.  Que poderá ser efetuado à vista ou em até três parcelas.

1.3 Com a adesão ao PROGRAMA DE FIDELIDADE PROVIDE, o Associado receberá o CARTÃO AMIGO PROVIDE, passando a usufruir dos benefícios do referido Programa, de acordo com as regras deste Regulamento.

1.4. O PROGRAMA DE FIDELIDADE PROVIDE concede aos Associados ao CARTÃO AMIGO PROVIDE, os seguintes benefícios exclusivos:

1.5. Descontos nas empresas que se associarem ao programa. Cada uma destas empresas poderá aplicar os descontos que forem acordados com a Direção de Provide.

1.6. Apenas o TITULAR do cartão terá direito a estes benefícios. O Associado deverá apresentar ao atendente da loja o seu CARTÃO AMIGO PROVIDE, juntamente com documento original de identificação pessoal.  O CARTÃO AMIGO PROVIDE é intransferível e de uso exclusivo do titular.

1.7. Descontos Especiais para eventos específicos que poderão ser aplicados e sempre serão amplamente divulgados a todos os associados.

1.8. COMUNICAÇÃO AOS ASSOCIADOS – PROGRAMA DE FIDELIDADE – A fim de manter o TITULAR atualizado sobre as políticas, ações institucionais, novos benefícios, promoções e benfeitorias junto as empresas conveniadas no PROGRAMA DE FIDELIDADE PROVIDE ao longo da vigência do contrato, o TITULAR autoriza previamente O PROVIDE a enviar comunicados via correio, e-mail ou mensagem de celular (SMS). As informações sobre promoções estarão sempre disponíveis no site: www.proide.org.br/provide.

 

II – EMISSÃO DO CARTÃO E RESPONSABILIDADES

2.1 A emissão do cartão depende do pedido prévio do TITULAR, da posterior aprovação da administração do PROVIDE e do pagamento da semestralidade no ato da adesão ou ao efetuar o pagamento da 1ª parcela em caso de parcelamento.

2.2 O cartão destina-se a todas as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos de idade, que sejam titulares do CARTÃO AMIGO PROVIDE, e concordem irrestritamente com todas as disposições contidas no presente regulamento.

 

III – VALIDADE

3.1. A validade do CARTÃO AMIGO PROVIDE é semestral, a contar de sua emissão, podendo ser renovado semestralmente, mediante o
pagamento da anuidade.

 

IV- DA ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

4.1 Cada Participante é responsável pela integridade, atualização e correção dos dados cadastrais informados quando da adesão ao CARTÃO AMIGO PROVIDE .

4.2 Da mesma forma, cada Participante é responsável pela atualização de seus dados cadastrais quando houver alteração no decorrer do Programa. Essas alterações devem ser encaminhadas à administração do CARTÃO AMIGO PROVIDE, conforme o caso.

 

V- DO CANCELAMENTO DA ADESÃO

5.1 Será cancelada a adesão do Participante ao Programa nas seguintes hipóteses:
a. mediante cancelamento do CARTÃO AMIGO PROVIDE ;
b. quando do possível término do Programa;
c. quando da inobservância, total ou parcial, pelo Participante dos termos do presente regulamento; e
e. Quando houver inadimplência dos participantes deste programa, em relação aos pagamentos das parcelas desta adesão.

 

VI – DA ALTERAÇÃO DO PRESENTE REGULAMENTO

6.1 Os termos do presente regulamento poderão ser alterados pelo PROVIDE a qualquer tempo. Essas eventuais alterações serão disponibilizadas através da internet no endereço www.proide.org.br/provide.

 

VII. DO CANCELAMENTO DO PROGRAMA

7.1 O Programa poderá ser cancelado a qualquer momento a critério exclusivo da PROVIDE. Neste caso, o cancelamento será informado nos canais públicos de comunicação, bem como divulgado através da internet no endereço www.proide.org.br/provide,, com 30 (trinta) dias de antecedência.

 

VIII. DOS CASOS OMISSOS

8.1 Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos por uma Comissão composta por membros do PROVIDE.

8.2 Da mesma forma, as dúvidas, sugestões ou quaisquer outros assuntos relacionados ao Programa deverão ser encaminhados à Comissão acima mencionada através do local destinado ao atendimento dos portadores do CARTÃO PROVIDE.

 

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